03/10/2005

Não vou escrever nada.

Tenho feito um esforço enorme para não escrever nada sobre as eleições autárquicas que se realizam no próximo domingo e tenho a certeza que vou conseguir resistir.

Por isso não escrevo nada porque senão teria de dizer alguma coisa sobre Felgueiras, Amarante, Gondomar e Oeiras, para além de outros casos menos mediáticos mas que não deixam de nos fazer reflectir.

Não escrevo nada porque senão teria de dizer que acho piada a todos os manifestos eleitorais (de norte a sul) contemplarem o importante papel do turismo – sem nada disso perceberem - como se o turismo fosse agora a grande cartada que se tira da manga e bastasse meia dúzia de esplanadas e umas quantas marinas.

Não escrevo nada porque senão teria de falar sobre o compromisso de construir um novo hospital em Vila Franca e a falta de compromisso para a construção de uma unidade no Seixal que sirva mais de 200.000 habitantes.

Não escrevo nada porque senão teria de falar em candidatos à Câmara do Seixal que não sabem o número de eleitores do Concelho e querem urbanizações na Ponta dos Corvos.

Não escrevo nada porque senão teria de falar em gente que quer à viva força dividir o Concelho criando mais um Município e umas quantas Freguesias.

Não escrevo nada porque senão teria de falar em gente séria que não desvia computadores nem utiliza os carros e os telemóveis da Câmara para as suas actividades pessoais.

Não escrevo nada porque senão teria de dizer alguma coisa sobre mandatários que não têm ideias e ainda por cima escrevem mal, quando, pela profissão que têm, outra coisa se esperaria.

Não escrevo nada mas gostaria que todos pensassem como é importante votar no próximo domingo.

... Independentemente da opção de cada um !

1997, 2007 © Guia do Seixal

Visões do Seixal Blog Directório Informações Quem Somos Índice